Sobre Nós

Quantas vezes você esteve em um elevador ou mesa de bar e ficou sem assunto? O Coletivo We Love foi fundado por um grupo de pessoas dispostas a criar conversas inteligentes em qualquer lugar: na internet, no Facebook, nas ruas e onde mais a gente imaginar.

Hoje somos uma plataforma com mais de 100 colaboradores no mundo todo – e futuramente em Marte. Esse é nosso primeiro espaço para isso. Somos analogicamente digitais e queremos quebrar o silêncio imposto pelo touchscreen. Leia o nosso manifesto. 

#EQUIPE

Baseados na abstração da nuvem, somos um grupo de pessoas de origens diferentes e destinos incertos. O conteúdo destas páginas é escrito primordialmente pela nossa equipe, mas temos a honra (e a sorte) de ter colaboradores incríveis, que fazem os papos serem ainda melhores.

David Moratório

 

Giovanna Marques

Igor Amâncio

Van Serradas

#COLABORE

A gente acredita que a Internet pode ser um lugar melhor. Um lugar em que conteúdo interessante tenha mais views que qualquer vídeo de trollagem. Por isso, oferecemos uma espaço para você publicar qualquer coisa que você ache interessante dividir com o mundo.

Sabe aquele trabalho super legal que você fez na faculdade mas que não foi publicado em lugar nenhum? Ou então aquele texto que está engasgado, uma história que você ouviu e gostaria de espalhar por aí? Se você escreve, produz fotos ou vídeos e não sabe muito bem o que fazer com esse tipo de material, envie para gente. Ele vai passar pela curadoria da nossa equipe e, caso seja selecionado, será publicado aqui e nas nossas redes sociais. Nós também oferecemos mentoria para aquele projeto que você gostaria de tirar do papel. Envie para para coletivo@welove.com.br.

Ao enviar qualquer conteúdo, você garante que tem os direitos de publicação sobre o mesmo, assim como qualquer imagem que envie junto. Nossa equipe se reserva o direito de discutir o assunto com você antes de publicar se achar necessário.

#SIGA

Facebook
Instagram
Twitter

Blog é bem old fashion. Tem rede de boomer, rede de millennial, rede de Z. Haja rede pra tanta conversa.